Thinkforex Slippages


Pense forex oferece grandes spreads e nenhum deslizamento Ive sido negociado com Think Forex por alguns meses e eu acho theyre um dos melhores corretores Ive trabalhou com até agora. Aqui estão minhas impressões gerais do corretor: Não há problemas com a execução de tamanhos de pequenos a grandes lotes Possibilidade de implementar estratégias diferentes, incluindo scalping para commerces de poisiton Muito bons spreads As mesmas taxas de comissão para contas básicas e padrão Quase sem derrapagens e requites Emissão de aviso de chamada de margem antes Força de liquidação (IMO, esta é uma grande característica) Eu não tentei seu VPS ainda, mas eu planejo fazê-lo, então vou relatar de volta depois disso. Tudo em tudo, minha opinião é positiva e eu vou continuar negociando com este corretor. ThinkMarkets Review - depósito, retirada, regulação ThinkMarkets é um dos poucos corretores que permitem hedging, scalping agressivo e alta velocidade de negociação automatizada em uma plataforma de baixa latência. Nosso objetivo é oferecer um ambiente perfeito para todos os tipos de comerciantes, desde iniciantes a profissionais. Manter uma infra-estrutura tecnológica atualizada e oferecer um serviço superior ao cliente são dois de nossos principais objetivos. Um corretor deve ter execução rápida e spreads apertados para qualquer estratégia de negociação para funcionar corretamente. A fim de obter o mais apertado spreads os fundadores decidiram parceria com top tier 1 fornecedores de liquidez para fornecer preços extremamente apertados. Execução e baixa latência é fundamental para proporcionar uma excelente execução de negócios é por isso que os servidores de negociação ThinkMarkets estão localizados no mesmo bloco de servidor como seus provedores de liquidez. Colocando os servidores de negociação no mesmo local que os provedores de liquidez permite que os clientes para alcançar a execução extremamente rápida de comércios combinar isso com spreads apertados e você tem uma solução perfeita para você automatizado e necessidades de negociação manual. País: Austrália, Reino Unido Regulação: ASIC (Austrália), FCA (Reino Unido) Spread Betting Account (UK) Depósito mínimo: pound50 Tamanho mínimo do negócio: pound1 / point Alavancagem máxima: 200: 1 Diferença: varialbe, de 0,8 pontos Depósito mínimo: 250 Máximo de alavancagem: 500: 1 ThinkMarkets é um corretor de forex bastante grande que recentemente adquiriu uma licença ASIC e mudou sua sede para Melbourne, Austrália. Uma das maiores vantagens da ThinkMarkets é o spread apertado que oferece, a partir de 0,2 pips no EUR / USD. A exigência mínima de primeiro depósito com este corretor é de 250 e negociação de lote micro é permitido, o que o torna um ótimo lugar para os comerciantes novatos para começar suas carreiras. Whats more, ThinkMarkets oferece acesso a FX University: uma sofisticada escola de forex online adequado para iniciantes absolutos, bem como para comerciantes avançados. A melhor parte é que você não precisa se preocupar com taxas de matrícula, como FX University é totalmente gratuita. Seminários gratuitos sobre temas diferentes estão disponíveis semanalmente. Os clientes do ThinkMarkets podem escolher entre cinco diferentes tipos de contas para encontrar o que melhor corresponda ao seu estilo de negociação. Todas as contas vêm com a promessa de super rápida execução NDD, mais de 35 instrumentos de negociação e os spreads mais apertados possível. As plataformas suportadas são MT4, SpeedTrader e SpeedTrader Pro. A negociação automatizada também está disponível através das plataformas ZuluTrade e MirrorTrader. Os comerciantes podem hospedar suas estratégias de negociação em um VPS, disponível gratuitamente para quem deposita 2.500 ou mais. Lucrative promoções e bônus são outra coisa que você pode esperar para ver regularmente a partir de ThinkMarkets. O corretor permite o escalpelamento, hedging e negociação de alta freqüência (HFT). Os comerciantes norte-americanos não têm permissão para abrir contas. Últimos corretores forex Forex trading carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, por favor, fazer-se familiarizado com as suas especificidades e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos quaisquer garantias quanto à exactidão e fiabilidade destas informações. Qualquer ação que você tomar sobre as informações que você encontrar neste site é estritamente por sua conta e risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos em conexão com o uso do nosso site. Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegidos pela lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos de autor sobre as imagens utilizadas no site, incluindo logótipos de corretores, imagens de stock e ilustrações. Forexbrokerz site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você está concordando com nosso uso de cookies. Leia a nossa Política de Privacidade. ViproMarkets Review Visite o site um corretor de ECN real com execução rápida, preços transparentes, excelentes condições de negociação Vipro Mercados é o meu forex favorecido. Irsquove tem negociado com eles desde a sua fundação e desde então Irsquove tem desfrutado benefícios reais ECN, que não é mesa de negociação, sem manipulação, sem espera, apenas através de transações de processamento. Eu também tenho uma ECN Pro conta que oferece spreads muito baixos de 0,0 pips e exige depósito mínimo de 25, que é um dos mais baixos na indústria de FX. Globalmente, muito satisfeito com Vipro Mercados e suas condições de negociação e padrões de atendimento ao cliente. Rever nota de equipe de moderação 5 classificação de estrelas removido. Esta pessoa se inscreveu a partir do mesmo local usado por um representante da ViproMarkets nos fóruns dos FPAs. O representante foi banido por enviar spam para um anúncio em uma pasta não comercial. No início deste ano, uma outra conta de cliente falso foi encontrada spam nos fóruns de ViproMarkets. Por política FPA, a avaliação desta resenha foi definida como zero estrelas. O FPA não aprecia spammers no fórum. O FPA não aprecia revisão spammers. PellucidFX Review CUIDADO: Há um veredicto FPA Traders Tribunal culpado contra PellucidFX. A menos que isso possa ser resolvido, o FPA recomenda precaução lidar com esta empresa. AVISO: agosto de 2014, o FPA agora está ciente de vários comerciantes que são incapazes de retirar fundos de PellucidFX. Até que isso seja resolvido, o FPA recomenda CONTRA depositar dinheiro com PellucidFX. PellucidFX parece estar em liquidação. Pellucid FX são corretores de forex. Pellucid FX oferece o MetaTrader 4, MT Mobile, e WebTrader plataformas de negociação forex online. PellucidFX oferece mais de 50 pares de moedas, ouro, prata e cfds para o seu investimento pessoal e opções comerciais. Pediu a retirada há mais de 10 dias. Nunca obtive nenhuma resposta até que eu usei seu bate-papo ao vivo. Sarah me contou sobre questões técnicas - não mais detalhes sobre quanto tempo poderia demorar. Esta manhã recebi a seguinte mensagem: Lamentamos informar que a PellucidFX foi encerrada e está atualmente em processo de liquidação. O liquidatário entrará em contato com você para obter seus fundos de volta. Infelizmente, esta é toda a informação que podemos fornecer neste momento. O site está em baixo. Certamente que o Dinheiro se foi. Atualizando aqui caso o liquidatário seja real. Agora seu Web site não virá mesmo acima. Oque esta acontecendo aqui. Fez este corretor aparentemente bom transformar-se em Ripoff Crooks que agora tomou o meu dinheiro e correu para algum lugar que eu não posso retirar o meu dinheiro. É como tentar obter uma moeda de uma máquina de venda automática quebrada. Nenhuma resposta a telefonemas, e-mails, solicitações de retirada on-line, e Sarah no bate-papo ao vivo não sabe nada. Stockport, Reino Unido Negociado com sucesso aqui e estava muito feliz com o serviço. Em seguida, disseram que os lucros deveriam ser retidos por violação dos TCs. Nenhuma evidência foi dada. Temos outro scam aqui, no início do ano passado eu troquei com esta empresa porque eles alegaram que não tinha uma conta de derrapagem, eu deixei quando descobri que era falso, este ano eu vi o anúncio deles / delas novamente sobre a conta de não derrapagem. Então eu conversei com Sua ajuda ao vivo para saber se eles estão dizendo agora a verdade. Perguntei a ajuda ao vivo muitos questionam sobre seu status atual e eles disseram que a conta não derrapagem é real eo preço é executado a preços de clientes sem derrapagem, e eles também prometeu parar de perder e Tomar o lucro são garantidos. Depois do bate-papo eu decidi fundar minha conta no dia 30/01/2014 com 200, o 200 foi construído para 340 antes que eu tinha um comércio em 07/02 / 2014, durante o comércio toda a minha conta foi Apagado para menos. STOP LOSS wasnt RECONHECIMENTO. TOME LUCRO WASNT ACKNOWLEDGE e eu também foi deslizado cerca de 90 pips. Após esta queixa i e me pediram para enviar um e-mail, eles prometeu investigar o assunto. Agora eles estão me dizendo isso: Infelizmente não podemos reembolsar suas posições perdedoras. Nós corrigimos seu saldo negativo no entanto, como você não pode perder mais do que você tinha em sua conta. 2013-04-09 1Star Eu tenho uma conta com hotforex, capitaloneforex, mayzus, thinkforex, fxnet etc, eu comércio com muitos corretores causa eu não dou 5star a qualquer corretor desde liteforex roubou todos os meus fundos, a única coisa que me atraiu a este corretor Foi quando eu vi o seu anúncio sobre este site reivindicando ZERO deslizamento, então eu decidi dar-lhes um tiro, no início as derrapagens foi mínima comparar a outros corretores eu usei ao lado lado com them. but para ter certeza sobre os seus serviços e zero derrapagem Que eles alegaram, eu fiz uma reclamação e eles me responderam, no início eles aceitaram que eles fizeram algum ajuste em minha conta, agora os estão reivindicando que eu sou o único que está modificando as derrapagens, este povo é realmente ignorante. Tem muito dinheiro com eles, mas eu não alguém com fundo maior para ser uma vítima deste SCAM .. a coisa mais irritante é que eles nunca acatou, eles ainda alegam que eles operam Zero slippage. that eu sou o único a modificar as minhas ordens para 32 pips longe do price. will do mercado qualquer comerciante da notícia faz este. O mínimo deslizamento que você recebe é 10pips, mas se o pico não são muito você obter 3-4pips, mas eles afirmam que é zero derrapagem. Verifique este e-mail para confirmar que este povo é um embuste e um mentiroso De: Pellucid FX Apoio A: Olayemi Ibraheem Enviado: Quinta-feira, 21 de março de 2013 2:59 Assunto: Re: Identificação de reclamação: S147224-T2915 Nós olhamos sobre os controles de contas, nosso controlador de risco foi atualizado há pouco mais de uma semana e uma configuração foi adicionada para a vantagem do corretor, não sabíamos dessa mudança, fomos informados que nosso controlador de risco foi atualizado como correção de bug, não que havia Quaisquer alterações. Ajustamos todos os tipos de contas para desativar essa configuração. Por favor, nos dê seu feed de volta na conta em seus negócios continuados. Não deve haver zero derrapagem ou um preço rejeitado se ele se mudou. Muito obrigado por trazer isso à nossa atenção. Você está fazendo muito bem em sua conta, você sabe sobre a opção de transformar sua conta em uma conta gerenciada De: Olayemi Ibraheem Time: 03/21/2013 08:57:30 Para: Pellucid FX Suporte Cc: Assunto: Re: Identificação de queixa: S147224-T2915 eu coloquei minha parada de compra pendente em 0.82430..e eu fui deslizado para 0.82523 .. número de ordem 6141632. para ser honesto com .. desde que eu tenho negociado em sua plataforma eu tenho experimentado série de derrapagem Como 2 a 3 pips em quase todo o meu trade. but o NZD é demais que é por isso estou deixando você sabe que você não está dando o que você prometeu. 2013-04-08 1Star este caras são scam, todos nós sabemos que a derrapagem é uma coisa normal na negociação forex, este rapazes disse que eles têm uma conta que é garantia de derrapagem (zero derrapagem), eu caí para ele e isso me inspirou a Estar tendo risco mais elevado. Na sexta-feira durante a folha de pagamento não agrícola, este rapazes me deram um deslizamento de 32pips em minha conta. o mais irritante de tudo é que eles continuam alegando que eu não era deslizamento que eu modifiquei minhas ordens para o preço que o fixo me , Eu nunca vi corretores que dizem mentiras tem este povo faz Rebuttal: Adicionado por Damon Hunt - Fundador / Diretor em 2013-04-09 Não houve derrapagem neste comércio, este cliente modificou sua ordem pendente e esqueceu-se sobre ele. Temos seu endereço IP e conta registrada como tendo feito a modificação ele mesmo, ele está em um log uneditable MT Manager. Não temos as ferramentas ou recursos para modificar os pedidos pendentes de pessoas de seus próprios IPs e Contas. E por que nós. Pellucid FX não tem nenhum software de mesa de negociação em execução e nenhum que eu sei modificar ordens pendentes de qualquer maneira. Apesar da evidência este cliente não vai voltar para baixo que a pendência não foi modificado, em vez de seu comércio entrou 32 pips longe de sua ordem pendente,-ridiculous. Nossa conta fixa usa a execução de FillOrKill, se não for enchida no preço EXATO rejeitado (não requoted) Este cenário inteiro a maneira que vê ele é simplesmente impossível. Comentário: Adicionado por Damon Hunt - Fundador / Diretor em 2013-04-12 LOL, agora você está apenas ficando simples desagradável O e-mail que você está referenciando é um incidente completamente sem relação em que nosso software de risco foi atualizado e uma nova característica de vantagem de corretagem foi adicionado. Pellucid FX não foi tomada conhecimento desta nova configuração em vez disso, fomos informados de muitas outras atualizações que eram boas para o comerciante. Você nos fez um enorme favor em apontar isso para nós, investigamos, encontramos a nova configuração e desligado (e reamed o fornecedor de software). Isso criou deslizamento fracionário para você, se você se lembra. Agora você está usando um E-mail não relacionado para fazer seu ponto. O ponto é a nossa conta fixa não pode (o seu uso FillOrKill execução-google-lo), você simplesmente fisicamente cant.-Após investigação foi mostrado que você ajustou sua ordem pendente, (Mt Manager registrou seu IP de sua conta fazendo a modificação, 30 Segundos depois de criar a ordem pendente). Fim da história. Se qualquer terceira parte gostaria de verificar o log eu ficaria feliz em enviar uma captura de tela ou você pode assistir-me entrar e encontrá-lo no log, é uneditable. Se os pees do gato em seu tapete, não retrocedem o cão.

Comments

Popular posts from this blog

Reuters Notícias Forex Trading

Melhor Consultor Perito Negociação Forex

Forex Ea Gerador V4 4